!ARMAS INVENCÍVEIS ----------- ARMAS INVENCÍVEIS!: Maio 2010

sábado, 29 de maio de 2010

I CORINTIOS 13



"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."


I Coríntios 13:4-7




sexta-feira, 7 de maio de 2010

FIDELIDADE - UM LINDO SENTIMENTO



Sem fidelidade, não há relacionamentos sérios e duradouros. A fidelidade é a amálgama que vai ligar e firmar os relacionamentos, em todas as áreas da vida.Podemos ser fiéis a Deus, à Palavra Eterna, à Igreja do Senhor Jesus, aos pais, ao cônjuge, aos compromissos assumidos, aos amigos, enfim, a uma gama quase interminávele relacionamentos.


Há muita gente descomprometida, que se acostumou a viver sem compromisso. É triste encontrar pessoas assim, totalmente descomprometidas.Alguns se dizem comprometidos com Jesus, mas sem nenhum compromisso com a esposa de Jesus, a Igreja, agência do Reino dos Céus. É inconcebível tal modo de pensar.


As raízes se fundamentam nos ensinos sacrossantos do Senhor Jesus. Qualquer discrepância nesses ensinos precisa ser combatida com todas as nossas forças, sem jamais admitir a idéia de "abandonar o barco". Sem fidelidade, não há relacionamento que perdure. Não há grupo que prospere.


A fidelidade é parte decisiva no alicerce, em qualquer área da vida. Se fizermos da fidelidade um estilo de vida, vamos iniciar sendo fiéis a Deus e a todos os demais compromissos, em todos os relacionamentos.


Pr. José Vieira Rocha




DEUS É INVENCÍVEL!









NUNCA PARE DE LUTAR
(Ludmila Ferber)






This Blog is best viewed
in 1024 x 768 pix.

Este Blog é melhor visualizado
em 1024 x 768 pixeis.






- TRADUZA AQUI - TRANSLATE









- PROCURE AQUI -


NESTE CAMPO



AQUI ESTÃO
REVELAÇÕES DE DEUS,
DESAFIOS FAMILIARES,
DESAFIOS DE FÉ
ARMAS DE DEUS...
ARMAS INVENCÍVEIS.

ENTRE