!ARMAS INVENCÍVEIS ----------- ARMAS INVENCÍVEIS!: Julho 2010

quinta-feira, 15 de julho de 2010

OS HOMENS QUE AMEI.... ME TRAÍRAM



Os homens que eu amei me traíram!



Quando criança, escolhi um homem para amar. Já na minha adolescência, com um corpo de menina-mulher, eu continuei com minha decisão de amar única e exclusivamente aquele homem. Para mim era uma questão de fidelidade.


Fidelidade a mim. Aos meus sentimentos. Aos meus princípios. Em Minha família, mesmo sem sermos evangélicos, meus pais SEMPRE nos orientaram (a mim e aos meus irmãos) a termos boa índole, sermos bons filhos.


EU fui fiel ao meu sentimento de amar apenas aquele homem, com o qual eu queria casar-me, até o dia em que descobri a GRANDE TRAIÇÃO. Sem nenhum pudor moral, ele colocou outra mulher na praça onde eu morava – a "nossa praça", o nosso banco - e lá ficou aos beijos e abraços com aquela vagabunda; cúmplice da destruição da nossa relação, que sabia que ele e eu éramos namorados, tínhamos um compromisso, estávamos caminhando para um casamento, quem sabe...


Senti meu chão sumir. Chorei por ANOS. E pensei: nunca mais quero amar ninguém. Amar é ruim. Ser traída é ruim.


Fiquei bem. Coloquei uma redoma ao redor de meus sentimentos. Me protegia de todos que de mim se aproximavam. Colocava uma resistência, uma barreira para não me envolver com nenhum RAPAZ SOLTEIRO. Jamais me envolveria com homem casado, claro! Minha mãe morreria se isso acontecesse!


Fiz minha decisão ao lado de Cristo e tive muitas propostas de mudança de vida espiritual. Uma nova vida. Nova criatura. Estava totalmente motivada para esta nova vida. Fui ensinada por meus pastores que namoro é coisa séria! Que devíamos namorar só com pessoa da mesma fé, ou seja, "crente". E de preferência com intenção de casar.


Como os meninos crentes da minha igreja eram todos certos, honestos, achei que os crentes em qualquer lugar também seriam.


Pronto, agora vou abrir meu coração para algum rapaz crente.


E assim fiz. Orei muito. Chorei muito. Com minha parceira de oração.


Depois de pedir todas as confirmações do Deus a quem eu servia e confiava, decidi casar com um rapaz crente. Oramos. Desafiamos o tempo. Desafiamos a fé. Tava tudo certo não tava?!


Eu crente. Ele crente. Deus abençoando. Dando tudo. TODAS AS COISAS que pedi. Firmamos um compromisso. Uma aliança diante de Deus, na igreja, diante das forças do mal, forças do bem, diante dos anjos, diante dos demônios, diante da Lei Civil do Brasil, diante de inúmeras testemunhas daquele momento, que achei que marcaria para sempre minha vida.


Nunca imaginei que sendo crente, passaria, depois de casada, pelo mesmo constrangimento que passei, sem ser crente...


A gente acha que nunca vai acontecer com a gente...


A gente acha que nunca vai acontecer com o crente, já que supostamente o crente conhece a Verdade, conhece a Palavra de Deus...


Aquele homem do passado, na minha adolescência, não era crente, não conhecia a verdade que liberta, orienta, direciona... O que dizer então daquele com o qual casei?


Você ver seus sonhos desmanchados.

Planos desfeitos...

Credibilidade sem crença.


Você chora. Você ora. Você não crê no que está acontecendo...


O chão novamente parece sumir...

A fé fica cambaleante.


Quem você confiava, quem você entregava seu corpo, sua vida, seus planos é justamente quem os destrói... Tal qual diz o salmista:


"Justamente o meu amigo íntimo, não o inimigo, mas aquele que metia a mão no prato comigo, é quem me trai"


Você pensa que Deus se esqueceu de você...


Mas você não pode esquecer que tem responsabilidades, que tem filhos a cuidar, que você é um soldado de Deus... Não pode parar de lutar ao lado de Deus.


Isso me faz lembrar a música "Nunca Pare de Lutar", da Ludmila Ferber:


“O que vem pra tentar ferir o valente de Deus, em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz de fazê-lo olhar pra trás e querer desistir?

Cansaço, desânimo, logo após uma vitória, a mistura de um desgaste

Ou um contra-ataque do mal.

A DOR DE UMA PERDA, OU A DOR DA TRAIÇÃO

UMA QUEBRA DE ALIANÇA que é a raiz da ingratidão...

Mas ouça o que vem do coração de Deus:

Nunca pare de lutar, nunca para de adorar

Porque o escape, o descanso, a cura, a recompensa, vem..”



Então você se refugia na Palavra, que é a revelação do próprio Deus, e pede para Ele te falar ao coração, Pede para Ele acalentar teu coração...


Ninguém vence seu lutar.


E Como eu lutei.

E Como eu lutei!!!


Expus a minha vida, da minha família... achando que estava salvando, que estava consertando, restaurando um lar...




Só recebi gozações e risos de puro sarcasmo.


É inacreditável para você ouvir certas palavras, de alguém que você julga especial e único para si.


É estranho essa sensação...


Cheguei ao ponto de dizer:


DEUS, LUTE POR MIM, EU NÃO AGUENTO MAISSSSS!



Pra mim, a vitória é ter DEUS! E como Deus tem falado comigo nesses momentos de tormentas da minha vida.


Falou-me tão profundamente no texto de Isaias 54, que até parece que foi escrito especialmente para mim, para o momento que vivi, que vivo...



4 Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não sofrerás afrontas; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez.


5 Pois o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor, que é chamado o Deus de toda a terra.


6 Porque o Senhor te chamou como a mulher desamparada e triste de espírito; como a mulher da mocidade, que fora rejeitada, diz o teu Deus.


9 Porque isso será para mim como as águas de Noé; como jurei que as águas de Noé não inundariam mais a terra, assim também jurei que não me irarei mais contra ti, nem te repreenderei.


10 Pois as montanhas se retirarão, e os outeiros serão removidos; porém a minha benignidade não se apartará de ti, nem será removido ao pacto da minha paz, diz o Senhor, que se compadece de ti.


11 e aflita arrojada com a tormenta e desconsolada eis que eu assentarei as tuas pedras com antimônio, e lançarei os teus alicerces com safiras.


12 Farei os teus baluartes de rubis, e as tuas portas de carbúnculos, e toda a tua muralha de pedras preciosas.


13 E todos os teus filhos serão ensinados do Senhor; e a paz de teus filhos será abundante.


14 Com justiça serás estabelecida; estarás longe da opressão, porque já não temerás; e também do terror, porque a ti não chegará.


15 Eis que embora se levantem contendas, mas isso não partirá de mim; mas todos os que contenderem contigo, cairão diante de ti.


16 Eis que eu criei o ferreiro, que assopra o fogo de brasas, e que produz a ferramenta para a sua obra; também criei o assolador, para destruir.


17 Não prosperará nenhuma arma forjada contra ti; e toda língua que se levantar contra ti em juízo e tribunais, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justificação que de mim procede, diz o Senhor.




domingo, 11 de julho de 2010

OS PASSOS DE UMA TRAIÇÃO


Foi-se o tempo de achar que satanás de apresenta como uma coisa horrorosa, de 7 cabeças e monstruosamente agressiva.


O diabo quando não vai, envia seus demônios, muitas vezes disfarçados em forma de belas mulheres, homens galanteadores, em forma de sexo, em forma de ganância, em forma de dinheiro, das maneiras mais sedutoras possíveis. São tentações enviadas pelo inferno para pegar, enganar e derrubar aqueles que são fracos na fé e traem seu Deus. Porque deixam a comunhão com Deus ser fragilizada.


E são levados por qualquer tentação carnal, fazendo escolhas erradas que no inicio são prazerosas, mas que depois se transformam em armadilhas do diabo. Como diz Provérbios: “há caminhos que ao homem parece ser bom, mas que no final dão em caminho de morte.”


Por isso as escolhas CERTAS são importantes.


Infelizmente muitos pais de familias têm feito escolhas com o diabo. Homens desnudos de Deus, desnudos de temor a Deus. Seguem cegamente a satanás, com laços de seduções de demônios. Porque não buscam base firme na Palavra, não se alicerçam na Palavra de Deus.


Muitos têm destruído seus lares, por conta de uma escolha. Como se a vida fosse mulfacetada de escolhas.


Muitos têm ensinado aos próprios filhos, os passos de uma traição e de como se destrói um lar . Muitos têm ensinado que casamento não é importante, nem é coisa séria.


"Ah, aqui não deu, vou partir pra outra". Saem por aí trocando a esposa por prazeres. Sem nenhuma responsabilidade conjugal ou respeito pela familia.


São pobres de Espírito.


Fazem escolhas que destroem outras pessoas, porque suas escolhas são o reflexo daquilo que já existem dentro deles mesmo.


Quando um homem escolhe trair seu Deus, sua esposa, seus filhos, seus amigos e todos os principios bíblicos que regem a vida cristã, é porque não tem raiz firme Naquele que dá a sustentação para que a fé seja inabalável.


Que tipo de ensinamento, lição ou valores deixará para seus filhos, que são heranças do Senhor?:


- Que Deus não tem importância?!

- Que família não tem importância?!

- Que um casamento não tem importância?!


CRENTE QUE É CRENTE MESMO, J A M A I S agiria assim. Ou lutaria para não cair na tentação.


Eles começam a ser seduzidos pela própria cobiça, que o atrai, mas seus sustentáculos de fé são fugazes e pó que se dissolve com qualquer vento.


Uma traição não nasce já adulta. Ela é alimentada por um bom tempo até frutificar. É justamente nesse tempo que se deve fugir, correr, não deixar ela dominar, tomar forma e derrubar você.


É uma olhadinha

É uma peninha

É uma desviada do propósito de Deus

É seguir o pecado

É cair no pecado

E pronto!


Fica totalmente enlaçado pela sedução do diabo.


Homens que não têm um compromisso com a Causa do Mestre Jesus. Só com a causa do próprio prazer.


Onde DeuS para si é dEUs. Homens egocêntricos. Que o EU grita mais alto que a própria ação do Espírito Santo de DeuS.


Ficam surdos e cegos à voz do Senhor, à Sua Palavra. Só o que importa é o prazer carnal, efêmero.


Não constroem valores espirituais. Correm atrás de vida terrena, passageira. Coisas. Coisas. Coisas.

Que aqui ficam...




segunda-feira, 5 de julho de 2010

A PROSTITUTA E O ADÚLTERO

Esses dias estive a pensar sobre relacionamento, traição, pactos e alianças transgredidas.


Certo homem, casado, pai de alguns filhos, resolve propositalmente trair sua esposa, sua família, seus filhos, seu Deus. Motivo: o mais vil possível: apenas sexo! Para experimentar sexo com uma “nova” mulher, ele foi capaz de trair! Foi capaz de destruir várias vidas, vários sonhos, vários projetos. Trazer sofrimento, angústia, tristeza, envolvendo um mundo de pessoas, envolvendo o Reino de Deus.


Um homem desse não se deu conta da extensão do mal que está causando à própria família que dele cuidou, amou e se dedicou.


Vamos descrever o perfil das prostitutas espirituais que vivem dentro das igrejas disfarçadas de 'crentes'. Elas se dizem tímidas, puras, inocentes e espirituais, no entanto... saem com homens casados, ficam com homens casados e os amigos dela?... (sem comentários). Em geral têm o apoio dos pais (por aí se pode imaginar os valores dessa família). Sabemos que Deus sempre condenou a prostituição, quer fisica, quier espiritual. As prostitutas são aquelas pessoas usadas para destruir as relações.


O povo de Deus, em algumas circunstâncias se prostituiu com outros povos, outros deuses mas foi severamente punido por sua atitude!


“Eu estou ‘namorando’ com uma Menininha Sem Vergonha” (vamos chamar assim o nome dessa pobre coitada).




Peraí, NAMORANDO?



Mas quem namora é quem é descomprometido.


Quem se envolve com um homem casado, o nome do relacionamento é PROSTITUIÇÃO por parte da mulher e ADULTÉRIO por parte do homem (ou vice versa). Então o que temos são:



UMA PROSTITUTA E UM ADÚLTERO.



Casamento é coisa séria! É um pacto, uma aliança com DEUS. E Pactos não se quebram assim como se fosse um pão seco!


O que mais me deixou pasma foi saber que disse “que tinha dado a palavra à prostituta que iria se separar da esposa e acabar com a família dele para ficar com ela” e que “isso era uma palavra, e que homem que é homem deve honrar sua palavra”.


Isso até soa irônico pra não dizer ridículo!


Que contraste!


Que falsidade!

Isso seria uma ação demoníaca ou carnal?


A Bíblia nos mostra claramente que pessoas que agem assim, estão endemoninhadas, com 7 demônios.


Hoje, prostituta e adúltero vivem dentro de igreja, fornicando e tendo o apoio tendo apoio dos pais e de outras pessoas... (que se diz temente a Deus)...


Nessas horas fico a pensar, onde está Deus?


Até quando um homem pode ficar zombando do poder de Deus?


Quem é o homem? Pó.


Deus pode soprar esse pó e espalhar sobre a terra... de onde veio...


No entanto, podemos confiar na soberana Palavra de Deus, quando Ele diz que Ele é quem detém todo poder e que nenhum de Seus planos serão frustrados!...


É segurar firme nas mãos do Senhor e receber a vitória. Por que (o meu) Deus é um Deus de vitória!


E a vitória vem, ah se vem!...





DEUS É INVENCÍVEL!









NUNCA PARE DE LUTAR
(Ludmila Ferber)






This Blog is best viewed
in 1024 x 768 pix.

Este Blog é melhor visualizado
em 1024 x 768 pixeis.






- TRADUZA AQUI - TRANSLATE









- PROCURE AQUI -


NESTE CAMPO



AQUI ESTÃO
REVELAÇÕES DE DEUS,
DESAFIOS FAMILIARES,
DESAFIOS DE FÉ
ARMAS DE DEUS...
ARMAS INVENCÍVEIS.

ENTRE