!ARMAS INVENCÍVEIS ----------- ARMAS INVENCÍVEIS!: Março 2012

segunda-feira, 12 de março de 2012

A PROSTITUIÇÃO LEGALIZADA


"Eu, porém, vos digo: qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela." (Mateus 5.28).


Nos últimos tempos temos vistos muitos homens que se dizem servos de Deus, destruindo, desestabilizando suas famílias. Trazendo uma grande afronta moral para a sua esposa, filhos e principalmente para a igreja de Deus. Têm brincado de pecar. Vão destruindo os sonhos de uma família, sem se importarem com as reais conseqüências espirituais, psicológicas e até mesmo físicas, onde as conseqüências são esposas deprimidas, filhos desequilibrados e famílias esfaceladas e desfeitas, quebradas, mutiladas.

Homens têm se envolvido com menininhas, com o intuito de se sentirem mais jovens, onde possuem às vezes o dobro ou quase isso da idade dessas meninas. Como se isso fosse um trunfo, um troféu, em detrimento de suas próprias famílias, onde pactos, palavras e casamentos são e foram desprezados, quebrados, alianças rompidas e destruídas; desafiando o próprio Deus que zela por esta instituição magna.

Eles cometem adultérios, prostituições e alimentação todo um processo de destruição de sentimentos; vão atrofiando os corações daqueles que são de fato seus familiares.

Trai a esposa, trai os filhos,m trai a família, Raí a Deus.

Começam com um olhar, um agrado, um envolvimento. E depois estão com os corpos colados sobre uma cama, oficializando o pecado que já se iniciou em seu olhar, em seu coração. Desafiando o próprio Deus!

Divorciam-se de sua família e como se fosse a coisa mais comum e natural do mundo rompem uma aliança que é feita “até que a morte os separe” para se unir à sua prostituta, adulterando os sentimentos, a real verdade do Deus altíssimo. Como se nunca fosse prestar contas com Deus dos seus atos, da família que Deus lhe concedeu.

Eles se separaram, se divorciam da esposa legítima e se casam com a prostituta de seu adultério, achando que assim estão “legalizando” a situação do seu erro.

Pobre homem! Simplesmente penas legalizou seu pecado., tornando aquela sua amante em prostituta legalizada, como se isso desfizesse sua atitude para com sua família – esposa e filhos.

Mas eu, particularmente creio na justiça divina. Lembro de um caso de um home que destruiu o lar de outro homem, adulterando com a esposa alheia, destruindo o casamento alheio e casando-se com a amante prostituta. Deus nunca permitiu que aquela prostituição legalizada gerasse frutos – ou seja, filhos. Ele não tem nenhum descendente com ela...

De Deus não se zomba...



DEUS É INVENCÍVEL!









NUNCA PARE DE LUTAR
(Ludmila Ferber)






This Blog is best viewed
in 1024 x 768 pix.

Este Blog é melhor visualizado
em 1024 x 768 pixeis.






- TRADUZA AQUI - TRANSLATE









- PROCURE AQUI -


NESTE CAMPO



AQUI ESTÃO
REVELAÇÕES DE DEUS,
DESAFIOS FAMILIARES,
DESAFIOS DE FÉ
ARMAS DE DEUS...
ARMAS INVENCÍVEIS.

ENTRE